Inglês o caminho mais rápido para o sucesso

Vivendo em um mundo de globalização, onde a comunicação é a principal porta de acesso, chego a perguntar-me como pode ainda haver pessoas sem o domínio de outras línguas? Já que conseguimos hoje graças a tão sonhada globalização ter o acesso a culturas diferentes a quilômetros de distancia da nossa cidade, estado e porque não falar país.  E seguindo essa tendencia, a rapidez é um quesito fundamental para qualquer objetivo que colocamos em nossas vidas. E por que não aprender a falar inglês com rapidez sem perder a qualidade das grandes redes de ensino?

Novos meios de se ensinar é consequência da busca incansáveis das prestadoras de serviços educacionais. Afinal, tempo é dinheiro e dinheiro só se consegue se o seu tempo for bem aplicado. E aplicando esse tempo e investido um valor bem acessível você terá em alguns anos ou até mesmo meses um domínio da língua inglesa, e assim como a globalização seus conhecimentos não terão mais limites. Mas, não é fazer em qualquer lugar, onde a educação é levada apenas como um meio lucrativo. Nesse momento é preciso conhecer e ter a certeza que a sua escolha foi a correta. E como saber disso no primeiro contato? Pesquisar é a palavra chave, saber o período daquela instituição no mercado, procurar historias de sucesso que tenham passado por lá, antigos alunos que tenham experiências felizes dentro daquelas paredes do conhecimentos e além de tudo conhecer os objetivos, saber se os sonhos deles são também os seus ou pelo menos parecido.

André Luiz Poyer Bittencourt

Afinal, você quer aprender e eles precisam querem ensinar, não de qualquer maneira, mas, com o amor. Afinal, com amor tudo fica melhor. E o seu sonho de viajar para fora a estudos, trabalho ou até mesmo cantar a musica da sua banda preferida vai está sendo construído e o restante vai ser apenas best wishes. Até porquê com essa decisão tomada você estará fazendo parte de um grupo que não procura apenas um curso de inglês, mas que sim, que estão a procura da felicidade, da realização profissional e pessoal. E aquela vamos começar a perceber que aquela língua que nos colocava medo agora é nossa aliada naquela entrevista de emprego ou naquele encontro de negocio e até mesmo naquela mais simples conversa com um amigo que você acabou de conhecer que assim como você está fazendo o curso de inglês até porque não precisamos sair do Brasil para usamos esse o idioma, afinal precisamos e queremos aprender a língua universal.

Crédito: Henrique Lima